Os times dessa temporada prometem surpreender!

Minhas Observações sobre a próxima temporada de jogos:

Alguns dias atrás, eu escrevi um artigo preliminar sobre alguns times que acredito que serão surpreendentemente bons. Essas equipes eram Toronto, Utah e Boston. Pode haver mais. Hoje, por simetria, vou fazer alguns hits rápidos em alguns times que acho que vão te surpreender.

The New York Knicks

Então … pegue os Knicks do ano passado, que foram surpreendentemente bons, e uma grande razão para isso foi a força de sua eficiência de 3 pontos (um fator altamente variável). Agora, subtrai o seu melhor atirador de 3 pontos (Novak) e seu protetor de tiro altamente eficiente (Kidd). Em seguida, faça Tyson Chandler e Amare Stoudemire cada ano mais velhos (acabamos de chamar Amare “Stat”? Porque agora é um pouco constrangedor). Finalmente, polvilhe um pouco do pior jogador da NBA. Estes não são os ingredientes de um campeonato. Adicionar um defensor stellar-mas-antigo que não verá muito tempo de jogo também não ajudará. Você pode fazer um argumento de que Kidd era uma responsabilidade defensiva, mas ele era um bom reboteiro e ele e prigioni eram os únicos dois jogadores que impediam a bola de se mover nessa ofensa. Então considere que Bargnani é um defensor muito pior, Em uma posição muito mais importante defensivamente, e que os Knicks não têm os tipos de jogadores que podem compensá-lo. Espero que este time seja cerca de 10 vitórias pior do que o time do ano passado, o que provavelmente vai levar Mike Woodson, porque as expectativas da administração são muito altas.

Suponho que seja possível que Woodson mantenha Bargs no banco inteiramente, começa Metta World Peace e joga Melo na PF, mas não será suficiente para compensar as deficiências de Knicks. E durante todo o tempo estamos bancando Tyson Chandler para ficar saudável e jogar minutos pesados. É difícil ver esta equipe batendo os Bulls, os Pacers ou os Nets em uma série de quatro jogos, muito menos o Heat.

Pelicanos de Nova Orleans

Posso ter uma ideia distorcida de como os meios de comunicação percitem os pelicanos, mas minha impressão é que todos pensam que eles ficaram muito melhores com Jrue Holiday e Tyreke Evans. Infelizmente, eu não acho que nenhum jogador mova uma agulha muito longe. O problema com Evans é que ele vai jogar atrás de Holiday e Gordon, então ele provavelmente não terá suficientes minutos para fazer a diferença. Embora eu suponha que os problemas de lesões recentes de Gordon continuem, acho que Evans irá substituir seus minutos, o que realmente fará uma grande diferença. Evans também poderia potencialmente jogar algum SF, mas, novamente, ele apenas estava levando minutos do Aminu muito eficaz.

O problema com o Holiday é que ele não está nem perto tão bom quanto a mídia acredita, e na verdade não é uma grande melhoria em relação a Greivis Vasquez.

Novidade para essa temporada

Fontes próximas aos jogadores afirmam que nessa temporada eles contarão com uma ajuda extra para melhorar o desempenho em relação as estratégias de jogo. Há alguns meses eles estão tomando a famosa pílula da inteligência. Um suplemento 100% natural que aumenta o foco, dá mais energia e memória chamado de NeuroCaps que tem efeito semelhante ao NZT Pro. NeuroCaps Funciona como um anabolizante do cérebro. Ao que parece a pílula já está dando resultados, tendo em vista as últimas vitórias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *